quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Os sonhos de Cláudia Fernandes

Cláudia Fernandes
Autora; Jornalista
B: Quais eram os seus sonhos de criança? 
C.F.: Em criança tive alguns sonhos, uns que se realizaram e outros que acabaram por deixar de fazer sentido. Por exemplo, recordo-me que cheguei a sonhar ser bióloga marinha e jornalista, ao mesmo tempo. Mas a paixão pelo Jornalismo venceu (e ainda bem). Também sempre sonhei em lançar um livro, e felizmente consegui realizar esse sonho recentemente e no qual pus muito das minhas vivências em forma de poesia. Chama-se “Pedaços de Vida – Marcas do Tempo”.

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
C.F.: Criava uma empresa/associação que tivesse como finalidade roubar os ricos e dar aos pobres, ou dedicava-me de vez ao carjacking (risos). Agora a sério, se calhar mudava na vida do país e não na minha, porque a mudança no país iria fazer com que a vida de milhões de portugueses mudasse e, aposto que, na maioria dos casos seria para melhor. Claro que não vou ser hipócrita em dizer que não gostava de estar melhor na vida… Para mim estar melhor na vida seria poder trabalhar na minha área – Jornalismo.

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
C.F.: Há várias coisas que gostava de fazer… Mas neste momento, e dado o panorama actual do nosso país, penso que o meu maior sonho é poder aproveitar cada minuto de vida para ser feliz e para tornar felizes os que me rodeiam.

B: O que a faz sonhar? 
C.F.: Uma folha em branco com uma caneta na mão… e como um dia alguém me disse numa entrevista “As pedras da calçada e a banalidade da vida”.

Aqui fica a página do Livro da Cláudia no Facebook, para quem sentir curiosidade em seguir.

Obrigada, Cláudia.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário