![]() |
Teresa Rebelo Redatora Publicitária Freelancer e Food Blogger (Lume Brando) |
T.R.: Os meus sonhos de criança mais recorrentes eram entrar num anúncio dos Smarties, para poder tomar banho numa piscina cheia deles e comer quantos quisesse; e acordar um dia e ver que me tinham oferecido caixas e caixas de ‘calquitos’ (acho que os miúdos de agora não sabem o que isto é. Não era de comer: eram uns cartões com paisagens/cenários e uma espécie de autocolantes numa película, que posicionávamos onde queríamos raspando com uma caneta…). Em termos de profissões, era trabalhar numa loja. O que é engraçado porque acho que tenho muito pouco jeito para vender! Depois, no início da adolescência descobri a magia dos anúncios, mas nessa altura nem sabia que a profissão de ‘criativo publicitário’ existia.
B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria?
T.R.: Na verdade podemos fazer muita coisa para mudar o que está menos bem na nossa vida. Mas isso exige muita força de vontade e somos por natureza – eu sou – preguiçosos… Gostava de ter mais paciência e calma para as situações que me contrariam. E também era bom mudar a minha atitude em relação ao exercício físico regular, de que não gosto mesmo nada!
B: Quais são os seus sonhos actualmente?
T.R.: Não sou muito de sonhar, sou mais de viver um dia de cada vez. Mas ver os meus filhos crescerem de forma saudável e feliz é algo que gostaria que acontecesse. No plano material, gostava de ter a casa melhor decorada (e uma KitchenAid na cozinha!) Viajar mais… Também gostava de ter (ainda) mais tempo para a cozinha e ter mais talento nas mãos.
B: O que a faz sonhar?
T.R.: Como disse, sou mais pés assentes na terra e, ao contrário do meu marido, que adora fazer listas do que faria se lhe saísse o Euromilhões, eu nem chego a jogar… Mas se tenho mesmo de responder, acho que são as coisas bonitas, ou aquilo que eu considero bonito – sejam objetos, sejam sentimentos, sejam pessoas, sejam destinos de viagem, sejam conceitos de vida - acho que é isso que me inspira e me faz projetar algumas ideias para o futuro…
O blog da Teresa pode ser visto aqui e a página no facebook aqui.
Obrigada, Teresa.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário