quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os sonhos de Joana Virgínia Lopes

Joana Virgínia Lopes
Estudante de Estudos Culturais e
Criadora da Saboneteira
B: Quais eram os teus sonhos de criança?
J.V.L.: (Risos) Já não me recordo bem da minha infância, mas lembro-me de jogar muito ás escolinhas onde eu era a professora. Lembro-me de uma altura andar com a ideia de ser astronauta, enfim... cada ideia maluca que não sei onde fui buscar. O que é certo é que, hoje, a minha vida segue um caminho totalmente diferente.

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias? 
J.V.L.: Há muita coisa que eu quero realizar e portanto fazia e farei o que me for possível para conseguir. Força de vontade e persistência já tenho quando quero realmente uma coisa, mas ás vezes os recursos financeiros dificultam o caminho. Talvez mudaria isso, mas como? Vou jogar mais ao euromilhões!!!

B: Quais são os teus sonhos atualmente? 
J.V.L.: Bem, isso é uma coisa complicada porque tenho mesmo muita coisa. Gostava de fazer formações ligadas à ilustração, ao design; gostava de aprender a tocar piano e violino e melhorar na guitarra acústica; gostava de talvez um dia ser-me possível fazer uma viagem em voluntariado; e gostava de um dia poder ter um cantinho, com a minha família, e com um negócio meu ligado à restauração e arte!

B: O que te faz sonhar? 
J.V.L.: A vida. Acho que só pelo facto de estar viva,sonho; eu não peço para sonhar, faz parte do ser humano e é o que justifica a minha existência. Tenho de ter sempre objectivos, sonhos... nem me imagino sequer sem nada para fazer, que tédio!!! (Risos)

Podem seguir o trabalho da Joana aqui.

Obrigada, Joana.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário