segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os sonhos de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos
Actor. Comentador. Apresentador.
Escritor. Cronista. Criador.
Comunicador
B: Quais eram os seus sonhos de criança? 
C.R.: Muitos, todos os que se possam imaginar mas desde muito cedo que achei que o meu caminho passaria pela televisão, pela arte de comunicar. Pelo dom de o saber fazer...

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
C.R.: Não sei. Nesta altura não sei... mas estou numa fase que me apetece aventurar, agarrar em tudo, virar a mesa... gosto de desafios, viajar.... gostava de tirar seis meses para viajar...

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
C.R.: Continuar a trabalhar no que gosto de fazer que é comunicar, televisão, escrita... comunicar em todas as suas vertentes. Manter o meu nível de vida, saúde sempre.. amar muito, e ter tempo para a minha filha e para ir fazendo coisas para que ela se orgulhe do pai...

B: O que o faz sonhar? 
C.R.: O amor... o amor faz-nos sempre sonhar!... Gosto de sonhar com as coisas boas, de visualizar o bom que nos pode acontecer, sonho com projectos, desafios.

Podem acompanhar o Blog do Cláudio Ramos aqui, e ver a sua biografia aqui.

Obrigada, Cláudio.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário