quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os sonhos de Mónica Azevedo

Mónica Azevedo
Instrumentista de Orquestra e
Professora de Violino
B: Quais eram os teus sonhos de criança? 
M. A.: Bem, arrisco dizer que desde sempre sonhei com música; recordo que em toda a minha infância eu sonhava tocar em orquestras porque achava "algo de outro mundo"... tive também os momentos em que manifestava o sonho de ser professora porque adorava ir para a escola e admirava imenso a minha professora. Curiosamente com o passar dos anos esses "sonhos" uniram-se e a minha profissão alberga os dois. (Risos)

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias? 
M. A.: Não posso dizer que mudaria a minha vida caso fosse possível mas certamente faria um pequeno ajusto: acrescentaria umas 12 horas às 24h já existentes diariamente, de forma a conseguir algum tempo para me dedicar a algo que amo mas que infelizmente na actualidade (e considerando o frenético ritmo de vida que me preenche) não tenho tempo para fazer...voluntariado!

B: Quais são os teus sonhos atualmente? 
M. A.: Sentir-me sempre realizada como me sinto HOJE! Mas talvez o meu maior sonho seja adormecer e acordar sabendo que todas as pessoas que amo e que me amam estão comigo...

B: O que te faz sonhar? 
M. A.: Vejo sonho em tudo: no olhar inocente das crianças, no sorriso vivido dos idosos, no choro vibrante dos bebés, no mar, no céu, no amor, na amizade, na música... Acho que o próprio mundo me faz sonhar!

Obrigada, Mónica.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

2 comentários:

  1. linda a declaração da Mónica.gostei imenso,é uma lutadora.muitos parabéns

    ResponderEliminar
  2. É raro me enganar...continue a sonhar ...assim, exatamente assim e a tocar e encantar....

    ResponderEliminar