segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os sonhos de Sylvie Costa

Sylvie Costa
À procura de novos desafios profissionais
B: Quais eram os seus sonhos de criança? 
S.C.: Quando era criança pensava que a minha vida de adulta ia ser um conto de fadas... realmente quando somos crianças sonhamos muito alto porque somos ingénuas... sonhava que com 30 anos já estaria casada, com filhos, com um emprego de que gostasse e que tudo seria fantástico. Infelizmente cresci e vi que afinal as coisas não são de todo fáceis e que não conseguimos muitas vezes o que queremos... e temos que lutar!

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
S.C.: Mudava o tempo que desperdicei e algumas pessoas em quem confiei.

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
S.C.: Viver um dia de cada vez, aceitar o que está destinado para mim e acreditar mesmo assim que um dia a minha vida se resolve.

B: O que a faz sonhar?
S.C.: Faz-me sonhar ver que ainda existem pessoas puras e com valores...faz-me pensar que ainda há esperança.

Obrigada, Sylvie.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário