domingo, 20 de janeiro de 2013

Os sonhos de Rita Dinis

B: Quais eram os teus sonhos de criança?
Rita Dinis
Engenheira do Ambiente e Organizadora de Eventos
R.D: Nunca quis ser cabeleireira ou cantora. Esses sonhos de menina, acho que não os tive. Houve uma fase em que queria ser jornalista desportiva, que era para acompanhar de perto do mundo do futebol. Mas lembro-me de querer mudar o mundo. Agora sei que é difícil, talvez impossível. Queria andar amarrada a árvores na Amazónia, coisas desse género. Agora tento fazer a diferença em pequenos gestos junto dos que me rodeiam. Basta um sorriso, um carinho ou uma palavra para melhorar o dia de alguém.

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias?
R.D: Levava a Bemore até Neptuno. Alargar mais a área de actuação da Bemore, abrangendo todos os nossos ideais e ideias.

B: Quais são os teus sonhos atualmente?
R.D: Tenho doze neste momento. Estipulei-os no último dia de 2012 e colei na parede para não me esquecer. Quero sucesso monumental para a Bemore. Quero passar tempo de qualidade com o meu namorado, família e amigos. Quero saúde para todos. E quero um emprego que não seja um emprego. Quero encontrar o sítio que ame e assim nunca terei que trabalhar. Apenas faria o que gosto. Quero lutar todos os dias pelos meus sonhos. Enfim, quero continuar a sonhar.

B: O que te faz sonhar?
R.D: Acima de tudo, a esperança de um amanhã melhor. Para todos. Tipo aquela conversa de Miss USA, paz no mundo. Não tenho feitio para desistir, muito menos dos meus sonhos. Posso deixa-los em banho-maria, mas hei-de lutar por eles.

Obrigada, Rita.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt

1 comentário: