sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os sonhos de Melanie Rijo

Melanie Rijo
Estudante de Tradução e Comunicação Multilingue

B: Quais eram os teus sonhos de criança?
M.R: Quando eu ainda era uma criança, tinha imensos sonhos: ser bailarina, pianista, cantora, mergulhadora, viver como uma princesa com o meu príncipe num castelo, ter um cavalo, ser famosa, em suma todo o tipo de sonhos que uma criança tem em tão terna idade. Embora tais sonhos não se fossem concretizando nunca deixei de sonhar.

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias?

M.R: Um projeto que acho que já está em curso, que consiste em mudar de país e ter uma nova hipótese de viver a minha vida e talvez concretizar os meus sonhos.

B: Quais são os teus sonhos atualmente?

M.R: Acho que na economia atual os sonhos são todos iguais: arranjar um bom emprego, ser respeitada e ganhar dinheiro suficiente para ter um castelo, um príncipe e uma princesinha dignos do século XXI. Também nunca perder a esperança que possa ser encontrada por um caça talentos que descubra o dom escondido na minha voz...ou não. A minha deliciosa voz de chuveiro tem de continuar escondida (just kidding).

B: O que te faz sonhar?

M.R: O fato de ainda ser algo que se possa fazer de graça e que, por uns minutinhos, me faça fugir da realidade atual. A vida tem mostrado que cada vez mais é um luxo deixar-se levar pelos sonhos, no entanto o acordar todos os dias para mais uma aventura leva a formar sonhos de acordo com os obstáculos da vida.
Caso não consiga concretizar os meus sonhos, pelo menos fazer para conseguir realizar aqueles que ainda estão para vir.

Obrigada, Melanie.

Keep on dreaming!
www.bemore.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário