terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os sonhos de Pedro Reis Sá

Pedro Reis Sá
Assessor de Impresa da Cooperativa de Ensino Didáxis;
Formador; Relator e tantos afins que não dá para escrever aqui!
B: Quais eram os teus sonhos de criança? 
PRS: Sempre sonhei ser treinador de futebol (algo que já cumpri, até como sendo director desportivo), sempre sonhei trabalhar na televisão e também por lá passei. Mas o meu grande sonho era ser reformado, isto porque teria tempo para mim e para fazer o que me apetecesse. Infelizmente não há essa profissão mas esse era o que dizia quando me perguntavam “o que queres ser quando fores grande!”
Um dia sonhei que iria ser como o meu irmão (não por ser isto ou aquilo mas porque sempre o admirei pois tinha uma banda e eu nunca tive!)

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias? 
PRS.: Se isto fosse um concurso como as misses ou mister’s diria que mudaria a vida dos outros criando emprego, ajudando os desfavorecidos e queria a paz no Mundo! Felizmente não é por isso respondo à questão de modo simples… Teria mais dinheirinho no bolso, uma mala Channel (estava a divagar, peço desculpa!). Basicamente começaria por mudar as opiniões que algumas pessoas têm de mim e de resto sinto-me satisfeito com o que tenho e com o que vou adquirindo ao longo desta.

B: Quais são os teus sonhos atualmente? 
PRS : Depois de ter visto no Telejornal que é possível ter uma praia em Portugal, esse é o meu sonho! Ou então a mala Channel! (Brincadeira).
Gostaria muito de ser pai. Julgo que é o único sonho ou objectivo que me falta completar para me sentir realizado.

B: O que te faz sonhar?
PRS: Dormir! Um bom projecto. Uma boa conversa. Uma música que me deixe a divagar ou então um bom texto… Tudo me faz sonhar. Ando demasiadas vezes no Mundo dos sonhos abandonando o real… mas quando para cá volto faço dele um sonho… a realidade está no lado da esquina, como um dia destes escrevi.
Ah e o sonho é como o Carlos Paião dizia -
" versos de amor,
lindos esses versos de amor...
que fizera em segredo
a sonhar, quase a medo"

Obrigada, Pedro.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário