terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Os sonhos de Elsa Pereira

Elsa Pereira
(Elisha's Photography)
Fotógrafa
B: Quais eram os teus sonhos de criança? 
E.P.: Desde criança tive várias actividades extra curriculares: depois da escola tinha aulas de música, natação, grupo de jovens, curso de inglês, informática... mais tarde cheguei a pertencer a uma Banda de Garagem quando andava na escola e ao grupo coral (risos) e essa oportunidade de conhecer várias coisas, lugares e pessoas diferentes acabou por ter uma influência muito grande em mim e na minha vida. Por isso desde criança que eu queria ser tudo! Professora, Ginásta, Cantora, Actriz, Cabeleireira, Pintora, Fotografa... Queria sobretudo poder viver para sempre! Para poder viajar muito, fazer muitas coisas e conhecer o mundo inteiro!

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias? 
E.P.: Há muita coisa que podia ter feito de maneira diferente ao longo da vida. Mas se tivesse mudado fosse o que fosse antes, agora nada seria o mesmo. Estou grata pela vida! A Elsa que sou hoje teria muito para ensinar à Elsa que fui antes, por isso não gostaria de estar em mais lugar nenhum no mundo. Estou a percorrer o meu caminho e a absorver cada momento para crescer. Já diz o ditado: "Grão a Grão..."

B: Quais são os teus sonhos atualmente? 
E.P.: Continuar a ter a oportunidade de desenhar com luz e imortalizar momentos. A nível pessoal tenho há muito o sonho de ser mãe um dia. Quero um dia olha para trás e sorrir, orgulhosa do que fiz com a minha vida.

B: O que a faz sonhar? 
E.P.: A vida será sempre a melhor fonte de inspiração.

O trabalho fotográfico da Elsa pode ser visto aqui e aqui.

Obrigada, Elsa.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

2 comentários: