terça-feira, 26 de março de 2013

Os sonhos de Teresa Rego

Teresa Rego
Estilista
B: Quais eram os seus sonhos de criança?
T.R.: Em pequenina sonhava em ser professora, mãe, e ajudar os outros. Mas nunca parei de sonhar. Os sonhos foram mudando mas estes sempre ficaram. Felizmente hoje sou mãe de três filhos o que acaba por me transformar em "professora", e faço parte de um grupo de voluntários que ajuda os mais desfavorecidos.

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria?
T.R.: Não sei... A minha vida é fruto das minhas escolhas, do meu percurso. Não seria quem sou se não a tivesse vivido exatamente desta maneira. Acho que não mudava nada, ou então teria de mudar tudo!

B: Quais são os seus sonhos atualmente?
T.R.: Para não falar do óbvio (crise política e falta de recursos da maioria dos portugueses), o meu sonho é poder continuar a fazer o que faço mas com mais notariedade, seja, poder continuar a trabalhar de forma mais regular de maneira a tornar este ofício o meu modo de vida, que tanto prazer me dá. E gostava muito de viajar, viajar muito. Conhecer culturas diferentes...acho que deve ser uma experiência tão enriquecedora...

B: O que a faz sonhar?
T.R.: As pessoas. Continuo a acreditar nas pessoas. Há pessoas maravilhosas que tornam o nosso mundo melhor, que nos trazem alegria, amor, dedicação, música, poesia, que escrevem maravilhosamente, que nos fazem sonhar! Pessoas com o dom da palavra, da criatividade, da dádiva ...E não falo só daquelas pessoas que todos conhecem, mas também daquelas que estão ao nosso lado, que nos acompanham nos bons e maus momentos, nos velhos amigos que nos conhecem como ninguém, nos novos, naquelas pessoas que a determinada altura cruzam o nosso caminho e tu ficas extasiada de felicidade por encontrares mais alguém que te faz feliz e enriquece o teu mundo!

O trabalho da Teresa (InFeltrados) pode ser visto na sua página de Facebook. 

Obrigada, Teresa.
Keep on dreaming!

Sem comentários:

Enviar um comentário